sábado, 27 de novembro de 2010

Continuando...
entao, essa pesquisa tem como objetivo é  Verificar a representação da anorexia e bulimia em um ambiente virtual constituído na internet, ou seja aqui nos blogs.
aquelas que me autorizar eu irei usar as mensagens postadas como material de análise.
lembrando que apesar de vcs nao se identificarem nos blogs, em nenhum momento eu irei identificar as mensagens com o respectivos blogs e a qualquer momento vcs podem desistir...

Outra coisa, eu não estou aqui pra falar que ser ana ou mia eh isso ou aquilo, e mto menos  para discutir o que é certo ou errado, cada um que sabe de sua vida e faz dela o que bem entender..rs

Apenas escolhi esse tema pq eu o acho bastante interessante...e acho os blogs mais interessantes ainda! rs

Por favor me ajudem!! rs

um grande beijo!

8 comentários:

  1. desculpa, gostaria de não participar na sua pesquisa :s

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas se não ouver identificação pode ser...

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu posso sim participar da sua pesquisa, ainda mais porque já participei de várias, por causa do meu blog, enfim.
    Meu msn: amiga_ana_mia@hotmail.com


    (GO ANNA GO)

    ResponderExcluir
  4. Pode me enviar o e-mail sim!
    Mas, ainda não recebi..
    me adiciona no msn é melhor!
    É o mesmo do e-mail

    ResponderExcluir
  5. Posso sim participar de sua pesquisa. Meu msn é a.mi.ty@hotmail.com
    Adicione anytime, eu não terei problemas de responder pergunta alguma.

    ResponderExcluir
  6. o meu é tatiane_moranguinho_26@hotmail.com
    pode contar comigo

    ResponderExcluir
  7. Olá Analise.
    Vi hj seu comentário no meu blog.
    Pra qualquer coisa da sua Pesquisa, estou a disposição.
    ladyanabsb@hotmail.com
    Sorte no seu TCC.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Quer fazer tipo uma parceria? Criei meu blog/diário agora! Oi! o/ http://me-odeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir